extensao:eventos:2019:maratona_programacao:como_participar

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
extensao:eventos:2019:maratona_programacao:como_participar [2019/08/05 23:03]
1511871
extensao:eventos:2019:maratona_programacao:como_participar [2019/08/05 23:04] (atual)
1511871
Linha 4: Linha 4:
  
 A XXIV Maratona de Programação ocorrerá em duas fases. A primeira fase será eliminatória no dia 14 de setembro de 2019 e teremos várias sedes espalhadas pelo país. A final brasileira ocorrerá em 8 e 9 de novembro de 2019 em Campina Grande. A XXIV Maratona de Programação ocorrerá em duas fases. A primeira fase será eliminatória no dia 14 de setembro de 2019 e teremos várias sedes espalhadas pelo país. A final brasileira ocorrerá em 8 e 9 de novembro de 2019 em Campina Grande.
-Você pode solicitar a inscrição de sua instituição como sede da primeira fase da Maratona de Programação. A primeira fase ocorrerá em um único dia, e cabe ao diretor da sede garantir as condições para realização da prova. A organização da Maratona de Programação poderá repassar uma pequena verba às sedes para realização desta primeira fase. Veja nas regras da competição como será a classificação dos melhores times das sedes para a final brasileira da competição.+Você pode solicitar a inscrição de sua instituição como sede da primeira fase da Maratona de Programação. A primeira fase ocorrerá em um único dia, e cabe ao diretor da sede garantir as condições para realização da prova. A organização da Maratona de Programação poderá repassar uma pequena verba às sedes para realização desta primeira fase. Veja nas [[extensao:​eventos:​2019:​maratona_programacao:​regras|regras da competição]] como será a classificação dos melhores times das sedes para a final brasileira da competição.
  
 Para efetuar a inscrição o time deverá ter um representante da instituição a que os alunos pertencem, ou alguém por ele indicado, que é o "​coach"​. Este atestará junto à organização do concurso que os integrantes dos times de sua instituição atendem os requisitos para participar da competição. Cada time é composto por um "​coach"​ (que poderá ser docente do curso ou deverá ser indicado por um docente para este fim), três integrantes (veja as regras do concurso para mais detalhes sobre a elegibilidade de cada integrante) e um reserva. Para efetuar a inscrição o time deverá ter um representante da instituição a que os alunos pertencem, ou alguém por ele indicado, que é o "​coach"​. Este atestará junto à organização do concurso que os integrantes dos times de sua instituição atendem os requisitos para participar da competição. Cada time é composto por um "​coach"​ (que poderá ser docente do curso ou deverá ser indicado por um docente para este fim), três integrantes (veja as regras do concurso para mais detalhes sobre a elegibilidade de cada integrante) e um reserva.
  • extensao/eventos/2019/maratona_programacao/como_participar.txt
  • Última modificação: 2019/08/05 23:04
  • por 1511871