cursos:superiores:gestao:solicitacaodiplomas

Procedimento para Solicitação de Diplomas

Após ter concluído todas as disciplinas do curso, incluindo a disciplina orientação à prática profissional, cuja nota é atribuída após a defesa do trabalho final (relatório de estágio, relatório de prática profissional ou TCC), o aluno deve dar entrada na solicitação de seu diploma de conclusão de curso.

O primeiro passo para a solicitação do diploma é a obtenção de um nada consta da Biblioteca Sebastião Fernandes. Para isso, além de estar em dias com suas obrigações em relação à biblioteca, o aluno deverá submeter o seu trabalho final escrito, para que este seja avaliado. Eventuais ajustes serão necessários até que o trabalho fique de acordo com as normas estabelecidas pela biblioteca.

Após ter cumprido à exigência de encaminhar o trabalho final à biblioteca, o aluno deverá se dirigir à secretaria do DIETINF, munidos dos documentos abaixo relacionados:

  1. Nada consta da biblioteca
  2. Cópia do documento de identidade
  3. Cópia do CPF
  4. Cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento
  5. Cópia do relatório (de estágio ou de prática profissional) ou da monografia de TCC

Nesse momento é feita uma primeira análise da documentação apresentada e, no caso de ter sido avaliada de maneira positiva, o trabalho final do aluno é cadastrado no sistema acadêmico. A documentação então é devolvida ao aluno para que este se dirija ao setor de protocolo do Campus Natal-Central e encaminhe um processo para a Coordenação de Estágios e Egressos (CEE), solicitando a emissão do seu diploma, que normalmente é emitido num prazo médio de uma semana.

  • cursos/superiores/gestao/solicitacaodiplomas.txt
  • Última modificação: 2015/08/08 05:49
  • por 20151014050014